Séries e TV

Notícia

Justiça Jovem: Outsiders | Aqualad se tornará o Aquaman na nova animação da DC

Transformação é indicada desde a primeira temporada, diz produtor

21.12.2018, às 08H26.
Atualizada em 21.12.2018, ÀS 08H38

Justiça Jovem: Outsiders, nova série animada do DC Universe, trará mudanças para um dos personagens principais: o Aqualad, herói dublado por Khary Phaton (The Walking Dead), finalmente assumirá o manto do Aquaman. A informação é da Entertainment Weekly, que também tem a primeira foto da transformação:

Justiça Jovem: Outsiders/DC Universe/EW/Divulgação

"Estabelecemos na primeira temporada que o Rei Orin estava treinando Kaldur para tomar seu lugar como o Aquaman", explica o produtor Greg Wiesman. "O Aquaman é o Rei de Atlantis - um emprego de tempo integral - mas mesmo assim ele também está na Liga da Justiça, o que o dexia sobrecarregado. A ideia de Orin era treinar Kaldur'ahm para ser o próximo Aquaman para que ele então pudesse ficar apenas como o Rei de Atlantis, que já é o suficiente."

A animação inédita continuará a história da série original, mostrando uma equipe de jovens heróis. O novo ano mostrará o grupo combatendo o tráfico de meta-humanos e tentando evitar uma guerra genética em escala global e galáctica. Vale ressaltar que novos capítulos eram prometidos desde 2016 - saiba mais.

A estreia de Justiça Jovem: Outsiders está marcada para 4 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil, onde o serviço de streaming DC Universe não está disponível e nem tem lançamento previsto.