Esta semana começou nos Estados Unidos a nova temporada de CSI (a original, em Las Vegas). E parece que o episódio foi tenso!
1
Sem dar muitos spoilers sobre o que aconteceu, dá para adiantar apenas que tem a ver com o assassino serial que gosta de fazer miniaturas das cenas dos seus crimes e que fechou a temporada passada colocando em dúvidas a presença de Sarah Sidle (Jorja Fox), na equipe comandada por Grissom.
Em entrevista ao TVGuide, a atriz falou um pouco deste episódio, dos sete anos que passou nas investigações de cenas de crimes e seu envolvimento com William Petersen (Grissom).
Mas o ponto nefrálgico da entrevista era mesmo saber se ela continuaria ou não, já que seu contrato terminou e não foi renovado. Bom, ela não respondeu com todas as letras que vai sair, mas também não negou e mostrou muita mágoa desde que ela e George Eads foram demitidos ao pedir aumentos salariais.
Se quiser ler a entrevista completa, em inglês, clique aqui. Cuidado com os Spoilers, que começam já na primeira linha do texto, que conta o que aconteceu no primeiro episódio da oitava temporada.
Enquanto isso, o colunista Michael Aussielo, do mesmo TV Guide, garante que fontes distintas confirmaram a ele que Fox sairá mesmo do programa em novembro, já que sua pretensão salarial não foi equiparada pela emissora.
C.S.I. é exibido no Brasil pelo canal Sony.