Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Jon Voight entra para o elenco de 24 Horas

Ator aparecerá bastante na segunda metade da temporada, mas já é introduzido no prelúdio este ano

MH
13.06.2008, às 13H00.
Atualizada em 06.01.2017, ÀS 01H04

O ator Jon Voight, hoje mais conhecido como o pai de Angelina Jolie do que por seus papéis recentes em A Lenda do Tesouro Perdido e Transformers, é o novo nome no elenco da sétima temporada de 24 Horas.

jon voight

A temporada começa só em janeiro de 2009 no canal Fox dos EUA, mas o personagem - que será o maior oponente de Jack Bauer na segunda metade da temporada, orquestrando o próximo ataque terrorista - será apresentado já no prelúdio, o telefilme de duas horas que a emissora exibe em 23 de novembro deste ano, para fazer a ponte entre a sexta e a sétima temporada.

Rodado na África do Sul, o prelúdio acompanha Jack Bauer enfrentando uma crise internacional, enquanto os EUA se preparam para a posse da sua primeira presidenta. A trama se ambienta meses antes do "Dia 7", que é como a produção chama a sétima temporada.

Leia mais sobre 24 Horas