Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Jay Johnston, de Bob's Burgers, é preso por envolvimento no ataque ao Capitólio

Dublador já havia sido demitido da produção devido ao ocorrido

1 min de leitura
FP
07.06.2023, às 17H29.
Atualizada em 07.06.2023, ÀS 17H58

Créditos da imagem: FOX e Twitter/Reprodução - Montagem

Jay Johnston, ator de Arrested Development e dublador em Bob's Burgers, foi preso hoje (7) por sua participação no ataque ao Capitólio dos Estados Unidos, tumulto ocorrido em 6 de janeiro de 2021. Conforme os documentos policiais, Johnson enfrenta acusações por obstrução criminosa a agentes durante distúrbios civis, além de outras acusações menores. As informações são da The Hollywood Reporter.

Em março de 2021, alguns meses após o ocorrido, o FBI divulgou uma foto de Johnston na multidão de tumultuadores no Capitólio e pediu informações sobre sua identidade por meio do Twitter. O ator foi visto usando uma bandana verde de camuflagem e uma jaqueta de couro escuro nas dependências do Capitólio.

Segundo o relatório policial, Johntson também pegou um escudo roubado da Polícia do Capitólio para formar uma "parede de escudos" e confrontar os policiais. Assim que as imagens começaram a circular pela internet, o ator foi demitido de Bob's Burgers.

À época, a FOX, detentora dos direitos da animação, se recusou a comentar sobre o desligamento do dublador.

Além da animação, Jay Johnston é conhecido por participações em séries como The Sarah Silverman ProgramMr. ShowLove e outras.