Séries e TV

Notícia

Jack Ryan | Michael Kelly, de House of Cards, estará no 2º ano da série

Seriado da Amazon continua fazendo adições sem nem ter estreado

02.08.2018, às 21H00.

Jack Ryan, série de TV baseada na obra de Tom Clancy, ainda não estreou mas a Amazon continua investindo firme no seriado: não só a empresa já encomendou uma segunda temporada como também está contratando seu elenco.

House of Cards/David Giesbrecht/Netflix/Divulgação

Agora foi revelado que Michael Kelly, o Doug Stamper de House of Cards, será um personagem recorrente do ano dois. A informação é do Deadline, e o ator viverá Mike November, "um inteligente e experiente oficial de campo da CIA que trabalhará com Ryan ao longo dos capítulos inéditos", diz sua descrição.

O personagem estrelou romances que já foram adaptados ao cinema, como A Caçada pelo Outubro VermelhoJogos Patriotícos e A Soma de Todos os Medos. Krasinski é o quinto ator a assumir o papel do popular analista da CIA, seguindo os passos de Alec Baldwin (A Caçada ao Outubro Vermelho), Harrison Ford (Jogos PatrióticosPerigo Real e Imediato), Ben Affleck (A Soma de Todos os Medos) e Chris Pine (Operação Sombra - Jack Ryan).

Além de Krasinski, o elenco também conta com Abbie Cornish (Sucker PunchRoboCop) como Cathy Mueller, uma doutora especializada em doenças contagiosas que é descrita como "inteligente, competitiva" e "uma estrela ascedente no mundo da medicina", além de ser par romântico de Jack (Krasinski).

Jack Ryan será exibida em 31 de agosto pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.