Séries e TV

Notícia

iZombie | Warner Bros. investiga acusações de assédio contra Robert Knepper e não encontra evidências de má conduta

Ator continuará envolvido na produção

14.12.2017, às 12H56.

A Warner Bros. investigou as acusações de assédio contra Robert Knepper (Prison Break) e concluiu que não há evidências de má conduta no set de iZombie, onde permanecerá atuando como Angus DeBeers. A informação é da Variety.

O ator havia recebido alegações de assédio sexual no último mês de novembro, iniciadas em uma publicação do Hollywood Reporter onde uma designer de figurinos acusava-o de ter colocando-a contra a parede, apalpado e ferindo-a durante a gravação do longa Sonhos Femininos, de 1992. Após o artigo, a Warner deu início à investigação para ver se tal comportamento era presente no set do seriado atual.

"Nós estávamos profundamente preocupados com as acusações recentes contra Robert Knepper. Como resultado, conduzimos uma investigação interna com o elenco e equipe de iZombie. Não encontramos evidências de má conduta no set do programa. Nós já tomamos e continuaremos tomando as medidas apropriadas para garantir a segurança e bem estar de todos os envolvidos, que é nossa prioridade", disso o estúdio em comunicado.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

O ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, foi alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.