Séries e TV

Notícia

Inumanos | Medusa aparece de cabeça raspada no vídeo dos bastidores da série de TV

Mudança pode ter sido por conta dos efeitos especiais na pós-produção ou cena de tortura presente na trama

31.03.2017, às 18H09.
Atualizada em 31.03.2017, ÀS 20H04

A série de TV de Inumanos teve alguns novos vídeos dos bastidores divulgados pelo perfil hawaii isla 808 que mostram Medusa (Serinda Swan), a rainha da família real e esposa do Raio Negro (Anson Mount), de cabeça raspada - veja abaixo:

Considerando que os longos cabelos ruivos são parte vital da personagem, especula-se que a mudança seja apenas para inserir efeitos especiais na pós-produção. Em outro caso, pode também se tratar de um acontecimento dos quadrinhos onde o irmão do protagonista Maximus, vivido na série de TV por Iwan Rheon (Game of Thrones), raspa a cabeça da personagem como uma forma de tortura. Vale ressaltar que a atriz já foi vista com cabelo cumprido em outras fotos dos bastidores - saiba mais. Veja mais imagens do novo visual:

A trama confirmada até agora se passa nos dias atuais, terá cenas na Terra e na Lua e seguirá a Família Real dos Inumanos. Inumanos estreia no dia 26 de setembro, mas antes disso, no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.

Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções. A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree.