Séries e TV

Lista

Inumanos | Conheça a família real da série da Marvel

Conversamos com o elenco no set no Havaí

14.07.2017, às 12H25.

Durante a visita do Omelete ao set de Inumanos no Havaí (leia mais), tivemos a oportunidade de conversar com o elenco principal sobre seus personagens. Na galeria, conheça a família real que protagonizará a nova série da Marvel.

A série filmada com câmeras IMAX e terá os seus dois primeiros episódios exibidos no Brasil nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. Depois disso, os dois capítulos iniciais serão reexibidos na TV, no formato normal e com algumas cenas adicionais - apesar de alguns rumores sobre qual o canal ou serviço de streaming que vai exibir os oito episódios da série no Brasil, a decisão ainda não foi anunciada. Inumanos estreia no IMAX em 31 de agosto.

 

Auran

Sonya Balmores: “Auran é chefe da guarda real. Trabalho bastante próxima da Família Real e sou cegamente fiel ao meu rei. Faço o que tiver de fazer para completar meu trabalho”.

Gorgon

Eme Ikwuakor: “Gorgon é o chefe do exército de Atilan. Sou o tipo de cara que age antes de pensar. Meu poder são os cascos no pé, que geram abalos sísmicos de destruição em massa”.

Karnak

Ken Leung: “Karnak é um dos primos que faz parte da família real. Ele tem o poder de ver a falha em qualquer coisa e qualquer pessoa. Isso faz dele o estrategista e conselheiro perfeito para o Rei”.

 

Raio Negro (Black Bolt)

Anson Mount: “Ele não pode perder o controle ou vai dar merda. Digo, se ele espirrar, ele acaba com metade do mundo. Este é o tamanho do poder dele”.

 

Crystal

Isabelle Cornish: “Faço a caçula da família real e meu poder é conseguir controlar os elementos. E ela tem um cachorro de 90 quilos com poderes de teletransporte, o Dentinho”.

Maximus

Iwan Rheon: “Maximus não tem poderes e isso dói. Se não fosse irmão do rei, ele estaria trabalhando nas minas e isso é muito duro para ele, que queria ser o rei”.  

Medusa

Serinda Swan: “É através dela que o Rei consegue governar. Se não fosse ela, ele não teria como falar. Mas mesmo que ela tenha de falar pelo rei, ela não se perde nos seus pensamentos”.