Séries e TV

Notícia

Insecure | Segunda temporada de comédia da HBO ganha data de estreia

Série inspirada em canal de sucesso do Youtube volta em 23 de julho

14.03.2017, às 15H45.
Atualizada em 14.03.2017, ÀS 16H03

Pelo seu perfil pessoal do Instagram, a atriz Issa Rae respondeu perguntas de fãs sobre a segunda temporada de Insecure, revelando que o retorno dela acontece no dia 23 de julho nos EUA. Além disso, no vídeo Rae se divertiu fingindo que responderia outras perguntas sobre o retorno da série que acompanha o dia a dia de duas amigas. Confira o vídeo:

A primeira temporada atraiu muitos elogios da crítica. Produzida pela HBO, Insecure é uma comédia criada e estrelada por Issa Rae, idealizadora da websérie The Misadventures of Awkward Black Girl, que acumulou mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. A série lida com as questões de duas amigas afro-americanas, abordando situções desconfortáveis e problemas raciais.

Além de Rae, estão no elenco também Yvonne Orji, Jay Ellis e Lisa Joyce (Boardwalk Empire). A produção é de Prentice Penny (Brooklyn Nine-Nine) e na produção executiva estão Michael Rotenberg, Dave Becky e Jonathan Berry. Larry Willmore, anfitrião do The Nightly Show with Larry Wilmore, é co-criador do projeto.