Em "Moving Day", Sipowicz (Dennis Franz) vai ser pressionado por agentes federais para encerrar um caso. A história, escrita por Steven Bochco, encerra a décima segunda temporada da série, que começou com Franz fazendo dupla com David Caruso. O elenco principal se desfez quando Caruso abandonou a série pensando em fazer sucesso no cinema, decisão bastante condenada em Hollywood. Depois dele, Franz fez dupla com Jimmy Smitts, Rick Schroder e Mark-Paul Gosselaar, sempre interpretando o detetive veterano ao lado do colega mais novo.
Enquanto Dennis Franz sai de cena, o canal anunciou a escalação de Martin Landau para o piloto de The Evidence. Landau deve assumir o papel de Dr. Saul Gold, ao lado de Orlando Jones (Evolution). A dupla segue a moda liderada por CSI, partindo das evidências para analisar um crime. O roteiro de The Evidence é baseado em São Francisco, cidade que já foi o lar de Karl Malden e Michael Douglas em São Francisco Urgente.
Na Fox, Aimee Garcia entrou no elenco do piloto de Crazy Lawyers (Advogados Loucos). Ela será a assistente do advogado interpretado por Chris O´Donnell que, depois de uma crise nervosa, une-se a outro advogado com "problemas para lidar com a raiva". Juntos, eles vão ajudar pessoas com problemas, legais ou não. Isso se essa idéia absolutamente fora do comum sair do piloto.