Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Inimigo do Estado vai virar série de TV

Filme estrelado por Will Smith ganhará sequência na telinha

AE
20.10.2016, às 15H04.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 12H00

Inimigo do Estado, o filme de 1999 estrelado por Will Smith, vai ganhar uma continuação em forma de série de TV da emissora ABC. A informação é do Hollywood Reporter.

A trama acompanha um advogado que se torna alvo da NSA após acidentalmente revelar evidências de um político corrupto envolvido em um escândalo. Além de Smith, o longa de Tony Scott (Top Gun) também contava com Gene Hackman, Jon Voight e Regina King no elenco.

Já o seriado será ambientado 20 anos após o enredo original, mostrando uma advogada juntando forças com um agente do FBI para impedir uma conspiração global que ameaça expor seus segredos e mistérios pessoais. Jerry Bruckheimer, que trabalhou no filme, retorna como produtor executivo enquanto Morgan Foehl (Hacker) se encarrega do roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para o projeto.