Séries e TV

Notícia

iCarly: Elenco responde se Gibby vai participar de revival da série

Noah Munck ainda não apareceu nos trailers da produção, que estreia hoje

17.06.2021, às 09H43.
Atualizada em 17.06.2021, ÀS 10H59

A nova versão de iCarly estreia hoje (17) nos EUA, pelo streaming Paramount+, mas um mistério persiste: será que Gibby (Noah Munck), o excêntrico amigo dos protagonistas na série original, vai aparecer? Os atores Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) indicaram que sim em entrevista ao Entertainment Tonight.

Eu acho que, quando dissemos 'sim' ao revival, foi porque não queríamos abandonar aquele mundo que foi criado. Nós queriamos que fosse aquele mesmo universo satírico, absurdo - mas como ele seria hoje em dia, na era moderna da internet. Vão ter pessoas que vão voltar do passado. […] Esses personagens não sumiram, eles ainda existem nesse mundo, disse Jerry.

"Eu acho que o mais legal é que a coisa mais ‘Gibby’ possível é ver todo mundo perguntando: ‘Onde está o Gibby?’”, brincou Nathan.

iCarly foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012 e contava a história de uma garota adolescente que apresentava um programa na internet. Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Feliz Natal e Tal) desenvolvem a nova versão, que também terá o retorno de Miranda Cosgrove ao papel principal.