Séries e TV

Notícia

How to Get Away with Murder | Rome Flynn, o Gabriel Maddox da série, torna-se parte do elenco regular

Ainda não há previsão de estreia do novo ano

07.06.2018, às 21H25.
Atualizada em 08.06.2018, ÀS 06H01

O ator Rome Flynn, que interpretou o misterioso Gabriel Maddox em How to Get Away with Murder, tornou-se parte do elenco regular da série na quinta temporada, de acordo com o Deadline. Por enquanto, não há detalhes sobre o papel dele na trama.

How to Get Away With Murder/ABC/Reprodução

O produtor Pete Nowalk descreveu a nova temporada com "mais reviravoltas e mais divertimento (...) Será um tom diferente, algo que estamos preparando". 

Sobre os personagens, Nowalk disse que o 5º ano trará o casamento de Connor Walsh (Jack Falahee) e Oliver Hampton (Conrad Ricamora), já avisando: "Eu posso dizer que, pessoalmente, odeio casamentos. Odeio tudo que ele significa, então vamos fazer do nosso próprio jeito, divertido". 

Sobre a protagonista Annalise Keating (Viola Davis), o criador comentou que não fez nenhuma decisão específica, mas que seu falecido marido Sam Keating (Tom Verica), deve figurar em um novo episódio de flashback.

Ainda não há previsão de estreia para a quinta temporada de How to Get Away with Murder. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony com o nome Como Defender um Assassino.