Julia Roberts está negociando para estar em Homecoming, nova série de drama de Sam Esmail, criador de Mr. Robot. De acordo com o Deadline, a ideia é que a nova produção não interfira na participação da atriz na adaptação televisiva do livro Today Will Be Different, de Maria Semple, projeto no qual Julia Roberts atuará e também estará na produção executiva.
Escrito por Esmail, Homecoming é um thriller político que se concentra em uma assistente social em uma instalação secreta do governo, papel que Roberts está negociando, seu supervisor e um soldado. A série se baseia em um podcast homônimo de Gimlet Media, lançado em novembro, que chamou a atenção de vários produtores e estúdios de filmes e TV.
Homecoming e Today Will Be Different serão as primeiras séries de televisão de Julia Roberts. A atriz já fez algumas aparições em programas de TV como estrela convidada e recentemente estrelou o telefilme The Normal Heart, da HBO, mas nunca esteve no elenco fixo de um seriado.
Leia mais sobre Sam Esmail