Séries e TV

Notícia

High School Musical entra em clima de Camp Rock em trailer do 3º ano; assista

Nova temporada terá participações especiais e musical temático de Frozen

29.06.2022, às 13H12.
Atualizada em 29.06.2022, ÀS 14H41

Após uma segunda temporada morna, parece que High School Musical: A Série: O Musical apostará todas as suas fichas no novo ano. Focados nas férias de verão dos Wildcats, os novos episódios acompanharão os alunos viajando para um acampamento musical. Assista acima ao novo trailer, divulgado nesta quarta-feira (29).

A prévia traz um pouco de todas as novidades previstas para a terceira temporada: a já anunciada participação especial de Corbin Bleu, o Chad na trilogia original; Jesse Tyler Ferguson interpretando um velho amigo da família de Nini (Olivia Rodrigo); um musical baseado em Frozen e, além das esperadas releituras das músicas dos filmes High School Musical, o elenco ainda trará alguns sucessos de outra franquia do Disney Channel: Camp Rock.

Além do trailer, o Disney+ também divulgou o pôster da terceira temporada do programa. Confira abaixo:

A terceira temporada marcará a primeira em que Olivia Rodrigo não integrará o elenco regular. A atriz e cantora retornará, mas com aparições esporádicas. Além dela, o novo ano contará com Ben StillwellAria Brooks, Liamani Segura, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Julia Lester, Dara Renee Frankie Rodriguez.

High School Musical: A Série: O Musical retorna ao Disney+ em 27 de julho de 2022, com novos episódios chegando à plataforma toda quarta-feira.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.