Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Heated Rivalry não poderá ser indicada ao Emmy, entenda o motivo

Produção pode não participar da premiação em 2026

2 min de leitura
IP
29.12.2025, às 20H01.

Créditos da imagem: Reprodução

Ao que tudo indica, a série Heated Rivalryque tem feito bastante sucesso no HBO Max, pode não participar da próxima edição do Emmy Awards, muito pela forma como a produção foi concebida. 

A série é totalmente financiada pela empresa canadense Bell Media. As regras do Emmy 2024-25 estabelecem que “uma produção televisiva estrangeira é inelegível, a menos que seja resultado de uma coprodução (financeira e criativa) entre parceiros americanos e estrangeiros, que preceda o início da produção e tenha como objetivo ser exibida na televisão americana”. Embora a Academia de Televisão ainda não tenha divulgado o regulamento de 2025-26, é improvável que essa regra seja alterada.

Heated Rivalry originalmente seria lançada em 2026, mas acabou sendo adiantada para tentar garantir mais espectadores durante o período de fim de ano. Funcionou. Mas a HBO Max só entrou no projeto depois que a primeira temporada já havia terminado, tardiamente para se tornar cofinanciadora ou produtora — o que significava que não tinha nenhuma influência criativa. Em vez disso, a HBO Max atua exclusivamente como distribuidora nos EUA.

A série Heated Rivalry, que aborda um romance entre jogadores de hockey de times rivais é baseada na série de livros Game Changers de Rachel Reid. Apesar do sucesso nos Estados Unidos e Canadá, a HBO Max ainda não anunciou uma data de estreia para a série, ou indicou se ela será distribuída no Brasil pelo serviço de streaming.
 
O elenco conta com Connor Storrie, Hudson Williams, François Arnaud, Sophie Nélisse, Franco Lo Presti, Connor McKenna, Shaun Starr, Ksenia Daniela Kharlamova, Andrew Carter e mais.

Webstories