Após Jordan Firstman, que atualmente dá vida ao personagem Charlie em I Love LA, dar declarações a Vulture dando a entender que as cenas de sexo entre os personagens da série Heated Rivalry não são autênticas, os astros da série responderam.
"Tem só um jeito de ter sexo gay 'autêntico' na televisão?", questionou François Arnaud em um comentário no Instagram. "O sexo entre dois jogadores de hockey que estão no armário tem que ser igual ao entre gays descolados de Los Angeles?"
Em seus stories do Instagram, o ator Hudson Williams, que interpreta um dos protagonistas da série, compartilhou o comentário de Arnaud e escreveu, de forma mais benevolente: "Mas de verdade, assistam I Love LA! O Jordan e o elenco estão ótimos!"
Veja o print abaixo:
A série Heated Rivalry, que aborda um romance entre jogadores de hockey de times rivais é baseada na série de livros Game Changers de Rachel Reid. Apesar do sucesso nos Estados Unidos e Canadá, a HBO Max ainda não anunciou uma data de estreia para a série, ou indicou se ela será distribuída no Brasil pelo serviço de streaming.