Os protestos contra Donald Trump e o ICE nos Estados Unidos estão chegando a Hollywood. Fontes do Deadline afirmam que ABC decidiu adiar a produção da nova temporada de Grey's Anatomy.
A produção da série será interrompida por um dia, em meio a uma movimentação que promove uma grande greve nacional contra o departamento criado pelo presidente americano. Segundo as fontes, a decisão de suspender a produção na sexta-feira foi tomada depois que a equipe de produção soube que membros da equipe da série da Shondaland/20th Television não compareceriam. As filmagens serão retomadas no sábado, segundo informações.
A greve está marcada para esta sexta-feira, 30 de janeiro. Não há confirmação sobre quais produçõea deriram ao movimento.
Tudo sobre Grey's Anatomy
A 21ª temporada de Grey's Anatomy apresentou Michael Thomas Grant (Zoey’s Extraordinary Playlist) como James, o novo capelão gay do hospital.
Enquanto isso, Jake Borelli, que interpretou o médico gay Levi Schmitt por sete temporadas, e Midori Francis, que interpretou a médica bi Mika Yasuda por duas, retornaram apenas por tempo suficiente para encerrar as histórias de seus personagens.
A 21ª temporada de Grey's Anatomy está em exibição exclusivamente no Sony Channel. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no Disney+.