Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Grace Van Dien, a Chrissy de Stranger Things, diz que foi assediada por produtor

Atriz também revelou que fará pausa na carreira

2 min de leitura
GB
09.03.2023, às 22H20.
Atualizada em 10.03.2023, ÀS 11H34

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Grace Van Dien, que faz Chrissy de Stranger Things, revelou que foi vítima de abuso sexual. Durante uma transmissão que fez em seu canal na Twitch, a atriz contou que foi abusada por um produtor que trabalhava com ela em um dos últimos trabalhos que fez.

Recusei, nas últimas duas semanas e meia, quatro filmes"; disse Grace em live. "Eu vi que algumas pessoas estão chateadas comigo por recusar projetos de atuação e decidir transmitir mais, mas o fato é que, nos últimos projetos em que trabalhei, eu não tive as melhores experiências com algumas das pessoas”.

Sem citar nomes, ela contou que o produtor pediu para ela fazer sexo a três com ele e outra mulher. “Um dos últimos filmes que fiz, um dos produtores me pediu para ... tipo, ele contratou uma garota com quem estava saindo, e então, a fez me pedir para fazer sexo a três com eles. E tipo, esse é o meu chefe. Eu não [fiz isso], e chorei e fiquei muito chateada".

Grace disse que fará uma pausa na atuação para se dedicar às transmissões na Twitch, pois se sente mais segura. "Com o streaming, eu escolho com quem saio, com quem falo, etc. etc.'Como o streaming é melhor para sua saúde mental?' Eu posso ficar dentro da minha casa e jogar videogame e não tenho meu chefe me pedindo para fazer sexo com ele. É assim que é melhor para minha saúde mental.

A atriz concluiu: “É por isso que vou me limitar ao streaming por um tempo, e espero que isso não seja um grande obstáculo em seus planos para mim, mas estou feliz aqui. E estou desenvolvendo meus próprios projetos e espero que alguém decida financiá-los, porque assim posso controlar meu próprio set e não vou pedir aos meus atores para dormir comigo, então isso é legal, certo?