A série live-action de Goosebumps, do Disney+, ganhou o seu primeiro trailer, mostrando um grupo de adolescentes lidando com mistérios assustadores - mas divertidos. A prévia, original e sem legendas, pode ser conferida acima.
Nos EUA, a nova série de Goosebumps tem estreia marcada para 13 de outubro no Disney+. A plataforma brasileira ainda não anunciou um lançamento por aqui.
Baseada na saga de livros de terror de R.L. Stine, Goosebumps acompanhará um grupo de jovens que embarca em uma jornada sombria para investigar uma morte que ocorreu há três décadas. No processo, eles descobrem segredos terríveis sobre seus próprios pais.
O elenco da nova produção conta com Justin Long, Rachael Harris, Ana Yi Puig, Miles McKenna, Will Price, Zack Morris e Isa Briones
As histórias de Goosebumps prestam homenagens a clássicos como Vampiros de Almas (1956) e A Noite dos Mortos Vivos (1968) e misturam desfechos mirabolantes no estilo de Além da Imaginação, com boas doses de humor (no lugar do sangue).
A série foi adaptada para a TV, entre 1995 e 1998, com participações dos então desconhecidos Ryan Gosling e Hayden Christensen no elenco. No cinema, ganhou dois filmes em 2015 e 2018.
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!