Séries e TV

Notícia

Gigolô Americano chega ao Paramount+ em 10 de setembro

Série terá estreia simultânea com o Showtime, nos Estados Unidos

19.08.2022, às 12H46.

O remake de Gigolô Americano finalmente ganhou uma data de estreia no Brasil. A série, inspirada no clássico homônimo de 1980 estrelado por Richard Gere, será distribuída no país pelo Paramount+ a partir do dia 10 de setembro de 2022.

A estreia ocorre simultaneamente com os Estados Unidos, que lançará o programa pelo Showtime, segundo o Cinestera. Ao todo, são oito episódios que completam a primeira temporada, disponibilizados semanalmente no streaming.

A série acompanha Julian (Jon Bernthal), um ex-prostituto de luxo de Los Angeles, que é libertado da prisão após 15 anos cumprindo pena por um crime que não cometeu. Ele tenta recomeçar sua vida, mas velhos relacionamentos vem à tona, e se desvencilhar do passado não será tão fácil quanto ele achou.

O elenco da série ainda inclui Gretchen Mol (Boardwalk Empire) como Michelle, antiga amante do protagonista; e Rosie O'Donnell (Sintonia de Amor) como a detetive que continua intrigada pelo caso que levou à prisão de Julian, todos aqueles anos atrás. O roteirista e diretor do longa original, Paul Schrader, não tem envolvimento algum com o projeto.

O longa de 1980 está disponível no catálogo do Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.