[Atenção: nota a seguir contém spoilers da estreia de Gen V]
Derivado de The Boys, Gen V trouxe na sua estreia uma referência a outro universo de super-heróis. Durante os minutos iniciais do primeiro episódio, Marie (Jaz Sinclair) conhece um grupo de estudantes de artes cênicas de Godolkin conversando sobre seus papéis mais recentes. Quando a garota está se aproximando dos colegas, é possível ouvir Justine (Maia Jae Bastidas) comentando sobre querer atuar em uma produção de herói da Vought+, uma espécie de “reflexão sobre o luto contada através de 70 anos de sitcoms”.
A frase é o suficiente para chamar a atenção dos fãs do MCU: afinal, este é um conceito bem similar ao de WandaVision, minissérie que inaugurou a fase 4 no Disney+ (via CBR). A versão da Vought, no entanto, seria bem diferente da que foi ao ar 2021, já que o diretor do projeto na ficção é Zach Braff, ator de Scrubs e diretor por trás do filme Uma Boa Pessoa e de episódios de Shrinking.
Gen V é transmitido semanalmente nas noites de quinta-feira pelo Amazon Prime Video. O capítulo final da série vai ao ar em 3 de novembro.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!