O astro de Dom, Gabriel Leone, não vê seu personagem Pedro Dom, inspirado no bandido gato, como vilão. Para ele, se o protagonista da série fosse o vilão, não haveria motivo para a produção existir.
"De maneira nenhuma!", respondeu o ator. "Acho que ninguém nessa história é um vilão. Eu particularmente não acredito nessa ideia maniqueísta de certo e errado, justamente por que acho que na vida isso ninguém é 100% isso ou aquilo. Claro, há pessoas que você pode abominar. Mas o Pedro? De maneira nenhuma. Se não, não teria nem porquê contar essa história".
Inspirada em fatos, a produção conta a história de como Pedro Dom (Leone), filho do policial Victor (Flavio Tolezani), se tornou líder de uma facção criminosa no Rio de Janeiro.
Leia a sinopse: “A série conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom”.
O elenco também conta com Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro e mais. Os episódios da segunda temporada de Dom são adicionados semanalmente às sextas-feiras, ao catálogo do Prime Video.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.