Séries e TV

Notícia

Fuller House | Andrea Barber, a Kimmy, diz querer que sequência dure tanto quanto Três É Demais

Terceiro ano chega à Netflix em 22 de setembro

21.09.2017, às 21H04.
Atualizada em 21.09.2017, ÀS 22H01

Andrea Barber, que viveu Kimmy Gibbler durante as oito temporadas de Três é Demais de 1987 a 1995, disse que gostaria de ver a sequência Fuller House durando mais oito temporadas. A atriz voltou a viver a personagem em 2016, ao lado das colegas Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin, que reprisaram as agora adultas D.J. e Stephanie.

Estou feliz que estamos chegando à terceira temporada, mas quero mais! Quarta, quinta, sexta, sétima oitava. Fizemos oito temporadas antes, por quê não de novo?”, contou Barber à E!.

Cameron Bure disse em entrevista também que está muito contente com o terceiro ano e que enxerga as companheiras de trabalho como parentes muito próximos. "Trinta anos de amizade é bem incrível. Eles são como minhas verdadeiras irmãs. O fato de nos amarmos tanto, nos amamos por trinta anos e estamos fazendo isso tudo de novo, é realmente um sonho tornado realidade". Barber completou ainda: "estamos sempre muito próximos, como família".

As duas temporadas de Fuller House, assim com as oito temporadas de Três é Demais, estão disponíveis no serviço de streaming. Os capítulos inéditos do terceiro ano de Fuller House chegam à Netflix no dia 22 de setembro.

Leia mais sobre Fuller House
Leia mais sobre Três é Demais