Segundo informações exclusivas do Deadline, a Netflix cancelou Fubar, série que conta com Arnol Schwarzenegger e Monica Barbaro. A segunda temporada foi lançada em 12 de junho.
Retornando mais de dois anos após o lançamento da 1ª temporada, Fubar mal conseguiu entrar no Top 10 da Netflix para séries em inglês na primeira semana, ficando em último lugar com 2,2 milhões de visualizações de quinta a domingo, abaixo dos cerca de 11 milhões de visualizações do fim de semana de estreia da 1ª temporada.
A 2ª temporada alcançou a 7ª posição em sua primeira semana completa, com 3,3 milhões de visualizações, e registrou mais uma vez a 10ª posição na 3ª semana, com 1,8 milhão de visualizações, antes de sair do Top 10. Fubar acompanha um agente da CIA (Schwarzenegger) prestes a se aposentar que descobre um segredo de família sendo forçado a voltar à ativa para um último trabalho.
Carrie-Anne Moss se juntou ao elenco na 2ª temporada como Greta Nelso, uma ex-espiã da Alemanha Oriental que tem uma história apaixonada com Luke Brunner (Schwarzenegger). Essa não é a única série cancelada esse ano pela Netflix, com nomes como Assassinato na Casa Branca e Pulso também foram canceladas.