Séries e TV

Notícia

Friends from College | Cobie Smulders e Keegan-Michael Key surtam em novo teaser

Série estreia na Netflix em 14 de julho

23.05.2017, às 15H34.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 16H02

A Netflix divulgou um novo teaser da série Friends from College, que tem Cobie Smulders (How I Met Your Mother) no elenco. No vídeo, Ethan (Keegan-Michael Key) e Lisa (Smulders) aparecem completamente desesperados tentando convencer um funcionário de uma farmácia a reabrir a loja - chegando a extremos como tentar arrombar a porta e fazer propostas precipitadas. Confira:

Recentemente, outro teaser foi divulgado mostrando um pouco da rotina do grupo de amigos que a série acompanha - veja também:

Além de Cobie SmuldersKeegan-Michael Key (Angry Birds: O Filme), a nova série de comédia é estrelada também por Fred Savage (Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro), Annie Parisse (Law & Order), Nat Faxon (Os Descendentes) e Jae Suh Park (The Mindy Project). 

A série acompanha um grupo de amigos em seus 40 anos de idade que, no passado, estudaram juntos em Harvard. O programa explorará as complicadas relações entre eles e o balanço entre antigas amizades, nostalgia, sucesso profissional e pessoal. 

Criada por Nick Stoller (Vizinhos) e Francesca DelbancoFriends from College terá oito episódios e estreia na Netflix em 14 de julho.