Séries e TV

Notícia

Freaks and Geeks | "Sinto que nós terminamos de forma estranhamente perfeita e mágica", diz produtor executivo Judd Apatow

Seriado teve apenas uma temporada

12.03.2018, às 18H39.
Atualizada em 14.03.2018, ÀS 14H00

Apesar de Freaks and Geeks ser um clássico com muitos fãs, é improvável que o seriado retorne. Pelo menos é o que o produtor executivo Judd Apatow acredita, dizendo em entrevista ao Uproxx que o criador Paul Feig não pensa em retomar sua criação.

Freaks and Geeks/Divulgação

"Eu penso que só teria interesse em revisitar se tivéssemos uma ideia tão forte quanto a original. Não penso que nós faríamos apenas pelo dinheiro, mas se Paul Feig acordar no meio da noite com uma solução algo se tornará real."

Apatow continua dizendo que Feig nunca pensou no seriado como algo que pudesse receber continuação. "Sinto que nós terminamos de forma estranhamente perfeita e mágica. Todas as ideias que Paul queria expressar, ele colocou na série. Você sabe, colocamos tudo em Freaks and Geeks porque pensávamos que seriámos cancelados a qualquer momento, então usamos todas as nossas boas ideias."

Por fim, o produtor brinca que uma futura temporada seria estranha demais para ser feita: "A próxima fase do seriado mostraria os geeks, do nada, com quase dois metros de altura e como isso mudaria o relacionamento deles. Nós estragaríamos a série, de qualquer forma."

Freaks and Geeks teve apenas uma temporada de 18 episódios. A história foca em Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam a escola no início dos anos 80.