simpsons
O episódio de estreia será "Homer The Whopper", quando Homer será selecionado para ser o astro de Everyman, um filme baseado numa nova revista em quadrinhos criada pelo Comic Book Guy. Para que o novo astro fique em forma para interpretar um super-herói, o estúdio contrata um personal trainer, Lyle McCarthy, que terá a voz de Rogen, co-autor do episódio, como o próprio contou pra gente no ano passado.
Em outro episódio, "Pranks and Greens", Jonah Hill vai dublar Andy, um ex-aluno da Springfield Elementary escolhido como o melhor pregador de pegadinhas de todos os tempos. Neve Campbell fará a voz de Cassandra, uma seguidora da seita Wicca acusada de cegar a cidade com um feitiço em "Rednecks and Broomsticks". Em "Once Upon a Time in Springfield", Jackie Mason volta como o rabino Kustofsky, pai do palhaço Krusty, que se apaixona pela atriz que interpreta a Princesa Penélope, uma nova personagem em seu show que terá a voz de Anne Hathaway. O episódio também terá uma personagem dublada por Eartha Kitt.
Ainda falando sobre séries animadas da Fox, o canal também anunciou o corte de um episódio de Uma Família da Pesada. O episódio, que deveria ser exibido na próxima temporada, mostra Lois como mãe de aluguel de um casal que não pode ter filhos. O conflito começa quando o casal morre num acidente e Lois tem de decidir se prossegue ou não com a gravidez. Intitulado "Partial Terms of Endearment", o episódio foi considerado "muito mórbido" e orginalmente deveria terminar sem que a decisão de Lois fosse divulgada. Mas o criador do desenho, Seth MacFarlane, adicionou um trecho em que Peter entra em cena e diz que sua esposa fez o aborto.
O presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, informou em uma coletiva da associação dos críticos na quinta-feira que o corte foi decidido para evitar conflitos com os anunciantes, com os quais a rede estava enfrentando negociações difíceis. Segundo o executivo, MacFarlane não foi censurado, e o criador da série também disse que tudo está bem entre ele e a Fox (o que fica evidente pela forma ostensiva como o seriado zoa a própria emissora em alguns episódios). Embora não exibido na TV, "Partial Terms of Endearment" será lançado em DVD.