E olha que segurar a audiência não é fácil. A exibição por lá é uma salada - a Fox exibiu treze episódios entre agosto e novembro de 2005 e só retomou o resto da temporada na semana passada.
A realização conjunta da Adelstein/Parouse Productions mostra os planos de fuga de uma penitenciária de segurança máxima. Na história, escrita por Paul Scheuring, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) se infiltra na prisão que ajudou a construir para auxiliar seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), sentenciado à pena de morte e supostamente inocente, a escapar.
A notícia acompanha a decisão da Fox de anunciar bem cedo as renovações de suas séries. American Idol, Bones, Os Simpsons, King of the Hill e Family Guy já têm novas temporadas confirmadas. Prison Break sofre atualmente no Brasil o mesmo hiato da exibição. Enquanto isso, a Globo comprou agora em março, junto com o pacote da quinta temporada de 24 horas, o direitos de passar a série carcerária. Só não se sabe quando a transmissão começará.