Forever, série estrelada por Ioan Gruffudd e cancelada pela ABC após sua primeira temporada, ganhou um sopro de vida.
Matt Miller, o criador da série, conversou com os fãs em seu perfil no Twitter sobre as possibilidades da segunda temporada para comemorar o lançamento do primeiro ano da produção em DVD. Cuidado com os spoilers a seguir.
De acordo com Miller, o tão pedido crossover entre Forever e Castle não tinha chances de acontecer por causa dos diferentes estúdios responsáveis pelas produções. A segunda temporada também contaria com um romance entre o protagonista Henry com outro personagem imortal, porém muito mais jovem do que ele.
Quando questionado sobre o destino de Henry, Miller afirmou que o título do último episódio da temporada - "The Last Death of Henry Morgan" - não era literal. O personagem continuaria imortal no segundo ano da série.
Miller também contou que a segunda temporada contaria com um arco maior sobre a infância de Henry, contando com mais flashbacks. Uma dessas cenas mostraria a cena em que Abe descobriu o segredo de seu pai.
Para finalizar as perguntas feitas pelos fãs, o criador da série afirmou que um filme feito para finalizar a trama "não está em seus planos".