Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fleabag | Amazon quer fazer terceira temporada

"O que Phoebe Waller-Bridge quiser fazer, nós topamos", disse executiva da Amazon Prime Video

27.07.2019, às 15H44.

Phoebe Waller-Bridge, a criadora e a protagonista da comédia Fleabag, disse em diferentes ocasiões que a história da série chegou a um fim no segundo ano. No entanto, se depender da Amazon Prime Video, ainda há espaço para uma nova temporada.

"Nada nos faria mais feliz do que tê-la fazendo outra temporada desse programa ou o que quer que ela queira fazer", afirmou a executiva do streaming Jennifer Salke, de acordo com o TV Line. "Sou uma otimista, então continuo esperançosa até realmente se confirmar que a série acabou".

Ao que parece, o streaming está realmente tentando convencer Waller-Bridge a voltar. Afinal, a série recebeu nove indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia. "Sou praticamente uma stalker [da Phoebe]. O que ela quiser fazer, nós topamos", riu Salke.

Adaptação de uma peça criada pela própria Waller-Bridge, Fleabag mostra o cotidiano de uma jovem tentando lidar com uma tragédia recente em Londres, na Inglaterra. Na segunda temporada, a protagonista encontra um padre que a incentiva a ver o mundo de outra forma. O elenco da série inclui ainda Olivia Coleman, vencedora do Oscar 2019 por A Favorita.

As duas temporadas estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.