O elenco da terceira temporada de Fargo afirmou que a série está muito mais política do que nos outros anos. “Essa temporada está lidando com o conceito da verdade – o que é verdade e o que não é e como você pode decidir qual é a melhor verdade para o seu cenário”, afirmou Mary Elizabeth Winstead, que interpreta Nikki Swango (Via Hollywood Reporter).
Para Ewan McGregor, o tema verdade começa logo na primeira cena. “A temporada começa com uma cena na Alemanha Oriental nos anos 90 sobre a verdade, sobre fatos, sobre o que é verdade – o estado dizendo que esse homem matou sua mulher e ele dizendo ‘não, ela está viva. Ela estava lá quando vocês me pegaram’. É uma grande crítica sobre os tempos atuais”, afirmou.
Na série, Carrie Coon (The Leftovers) interpretará Gloria Burgle, a chefe do departamento de polícia e uma mãe recém-divorciada. Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo) será a sedutora namorada de Ray, Nikki Swango, uma mulher que nutre certa paixão por jogos de carta. David Thewlis (Harry Potter) viverá VM Vargas, um misterioso, solitário e capitalista que fazer uma parceria com Emmit, independente dele gostar ou não da ideia. Além deles o novo ano da antologia também contará com Scoot McNairy (Halt and Catch Fire), Hamish Linklater(Legion), David Thewlis (Harry Potter) e Michael Stuhlbarg (Doutor Estranho) e Jim Gaffigan(Curtindo a Vida Adoidado).
O criador Noah Hawley já havia afirmado anteriormente que a nova temporada voltará aos tempos atuais, se passando em 2010, ou seja, apenas alguns anos após a primeira temporada, que foi ambientada em 2006.