Foi revelado nesta segunda-feira (20), que a Netflix está produzindo uma série dramática centrada na vida da Família Kennedy, e a produção seria baseado no livro do autor Fredrik Logevall, JFK: Coming of Age in the American Century, 1917-1956.
Michael Fassbender vai interpretar o patriarca da família, Joseph Kennedy Sr., com a produção contando com oito episódios na primeira temporada. Confira a sinopse da série: "Kennedy revela as vidas íntimas, os amores, as rivalidades e as tragédias que moldaram a dinastia mais icônica da história moderna e ajudaram a criar o mundo em que vivemos hoje. Começando na década de 1930, a primeira temporada traça a ascensão improvável de Joe (Fassbender) e Rose Kennedy e seus nove filhos, incluindo o rebelde segundo filho, Jack, que luta para escapar da sombra de seu irmão mais velho, o menino de ouro."
Sam Shaw servirá como showrunner e produtor executivo da série. Até o momento, mais informações sobre a produção não foram reveladas, e ainda não existe uma previsão para começar as filmagens ou até mesmo quem vai integrar o elenco da produção.
Contudo, é bem provável que em breve, a Netflix revele mais informações sobre a produção.