Kit Harington, Meryl Streep e David Schwimmer (Reprodução/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

Meryl Streep, David Schwimmer, Kit Harington e mais estrelarão série da Apple

Extrapolations é uma antologia baseada na temática do aquecimento global

19.10.2021, às 16H45.

Extrapolationsa nova série antológica da Apple TV+, terá um dos elencos mais estrelados da memória recente. Segundo a Variety, o grande chamariz do projeto é Meryl Streep, em um de seus raros papéis na televisão, mas ela é só o pontapé inicial da lista.

Kit Harington (Game of Thrones), David Schwimmer (Friends), Matthew Rhys (The Americans), Daveed Diggs (Hamilton), Gemma Chan (Eternos), Sienna Miller (G.I. Joe), Tahar Rahim (O Mauritano) e Adarsh Gourav (O Tigre Branco) completam o elenco.

O papel de Streep está sendo mantido em segredo, mas sabemos que Extrapolations focará suas tramas nas consequências humanas do aquecimento global, "refletindo sobre como a mudança climática afeta os amores, famílias e atividades profissionais" de diferentes indivíduos em oito episódios interconectados.

Harington, por exemplo, será o CEO de uma grande corporação; Rahim, um homem que está sofrendo de perda de memória; Rhys viverá um magnata da construção civil; Diggs será um rabino enfrentando dificuldades na Flórida; e Schwimmer interpretará um pai de família preocupado com a filha adolescente.

A série é criação de Scott Z. Burns (O Relatório, A Lavanderia). A data de estreia ainda não foi definida pela Apple.