Euphoria/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Javon Walton, o Ashtray de Euphoria, estará no 3º ano de Umbrella Academy

Ator também está confirmado em filme com Sylvester Stallone

28.02.2022, às 17H20.

O destino de Ashtray pode não ter sido dos melhores no final da segunda temporada de Euphoria, mas esta definitivamente não será a última vez que veremos o jovem ator Javon Walton. Aos 15 anos, ele está confirmado no elenco de outra série queridinha dos fãs, The Umbrella Academy, e no próximo filme de Sylvester Stallone.

"Foi fenomenal trabalhar com o elenco", contou à Esquire sobre o seriado da Netflix, que conta com nomes como Elliot Page, Robert Sheehan e Aidan Gallagher. Mas Walton acredita que pode surpreender os espectadores. "As pessoas não estarão esperando aquilo. Vão achar que sou parte da outra academia e todas essas outras coisas. Mas é realmente algo que as pessoas não estão esperando".

Já o trabalho ao lado de Stallone é o filme Samaritan. Na produção, Walton é um garoto que busca o herói aposentado vivido por Sly, incerto se ele ainda vive. Segundo o jovem ator, trabalhar com o intérprete de Rocky foi tudo o que esperava, e representou um ganhou também para sua outra carreira. Muitos fãs não sabem, mas Walton é boxeador e pode ouvir da lenda várias das suas histórias com o esporte.

Já quanto a Euphoria ele não perdeu as esperanças de voltar para a série, mesmo que o finale da segunda temporada dê a entender que ele levou um tiro na testa durante o embate com a polícia. A resposta definitiva ainda não tem data para vir, mas a série estrelada por Zendaya já está confirmada para uma terceira temporada. Até lá, seus anos anteriores estão disponíveis na HBO Max.

The Umbrella Academy estreia sua terceira temporada em algum momento deste ano, enquanto Samaritan é previsto para 15 de setembro, nos Estados Unidos.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).