Com Amor, Victor/Hulu/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Eu Nunca | Michael Cimino será um verdadeiro bad boy na 4ª temporada

Ator se junta à série no seu último ano

15.08.2022, às 16H06.

A terceira temporada de Eu Nunca... mal estreou e os fãs já se perguntam sobre o que vem aí no seu ano final — e não só porque a série deixou um baita gancho no último episódio. A quarta temporada promete introduzir Michael Cimino (Com Amor, Victor) à vida escolar de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e, segundo a showrunner Lang Fisher, ele vai causar sua cota de confusão.

"Ele é o oposto de Des", disse ao The Wrap, referindo-se ao personagem de Anirudh Pisharody, o interesse amoroso de Devi nessa temporada. "Ele é um verdadeiro bad boy, tipo vai mal na escola e se mete em vários problemas. Ele é alguém que a Devi acha degenerado, mas não consegue não pensar 'ele é incrivelmente gato'".

Já sobre o tom geral da despedida de Eu Nunca..., Fisher disse: "a quarta temporada é tão divertida e ótima. O ano da formatura será realmente épico".

Criada por Mindy Kaling (The OfficeThe Mindy Project) e Lang Fisher (30 RockBrooklyn Nine-Nine), a série conta a história da adolescente americana de ascendência indiana Devi, que começa o ano escolar determinada a arranjar um namorado e logo se vê enrolada entre as relações que passa a desenvolver com seus interesses amorosos.

As três primeiras temporadas de Eu Nunca... estão disponíveis na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.