Paraíso Tropical (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Paraíso Tropical e outros títulos chegam ao Globoplay em fevereiro

Streaming revelou alguns dos títulos que estreiam mês que vem com exclusividade ao Omelete

21.01.2022, às 18H36.

Fevereiro será repleto de estreias no Globoplay. Ao Omelete, com exclusividade, a plataforma revelou alguns dos títulos que chegarão ao catálogo no próximo mês, que incluem as novelas de sucesso Paraíso Tropical e Tropicaliente, além de produções estrangeiras.

Paraíso Tropical será lançada no dia 28 trazendo o antagonismo entre as gêmeas Paula e Taís, vividas por Alessandra Negrini, e a sede de poder do jovem empresário Olavo, interpretado por Wagner Moura. A trama de Gilberto Braga, lançada em 2007, também fez sucesso graças à icônica Bebel, personagem vivida por Camila Pitanga

Outra grande reprise do mês no streaming é a de Tropicaliente, que estreia dia 14. A novela acompanha Silvia Pfeifer no papel de Letícia, uma jovem que abandona a família para morar em uma cabana de praia com Ramiro, estrelado por Herson Capri, um humilde pescador sete anos mais velho que ela.

Além das novelas, no dia 3, a plataforma traz Angela Black, produção que conta a história da personagem-título (vivida por Joanne Froggatt, de Downton Abbey) que vive presa em um relacionamento abusivo. Mas, com a aproximação de um investigador particular, ela descobre os segredos mais sombrios do seu marido.

Demais destaques:

  • A Impostora (novela portuguesa): 1ª temporada no dia 21
  • NCIS Havaí – Investigações Criminais: 1ª temporada no dia 21