Smallville/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Erica Durance, de Smallville, voltará ao papel de Lois Lane em crossover da CW

Atriz é confirmada após o retorno de Tom Welling

20.09.2019, às 14H27.

Após a confirmação de que Tom Welling voltará ao papel de Superman no crossover da CW Crise nas Infinitas Terras, Erica Durance também foi anunciada de volta no papel de Lois Lane. A trama do evento, que estará dentro de cinco séries da DC na CW, mostrará como o casal Clark Kent e Lois Lane está vivendo 10 anos após o encerramento de Smallville - As Aventuras do Superboy.

Vale lembrar que Durance já faz parte do Arrowverse no papel de Alura Zor-El na série da Supergirl. Nos episódios, ela deve ser a Lois Lane de outra realidade e, segundo o Deadline, será a única versão da personagem a aparecer no encontro.

Vale lembrar que Welling não será o único Superman do especial: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, retornará ao lado de Brandon Routh, que interpretou o Homem de Aço em Superman - O Retorno (2006). Routh viverá uma versão do Superman de O Reino do Amanhã, além de também viver Ray Palmer, seu personagem de Legends of Tomorrow.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The FlashSupergirlBatwoman Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.