Séries e TV

Notícia

Drama High | Josh Radnor, o Ted de How I Met Your Mother, estrelará piloto de série da NBC

Jason Katims, de Parenthood, assina o projeto

09.03.2017, às 22H39.
Atualizada em 09.03.2017, ÀS 23H02

Josh Radnor, famoso por ter interpretado o protagonista Ted Mosby em How I Met Your Mother por nove temporadas, foi escalado para integrar o elenco no piloto da série Drama High, novo projeto da NBC. A série gira em torno do departamento de artes de um colégio e Radnor dará vida ao coordenador do núcleo de teatro do lugar, um homem chamado Lou Mazzuchelli, apaixonado pelo trabalho e cuja dedicação consegue mobilizar toda a comunidade ligada à escola. O personagem é baseado em um professor de verdade, chamado Lou Volpe, que lecionava em Levittown, na Pensilvânia.

O piloto é baseado em um livro homôniomo de Michael Sokolove. Além de coordenar o departamento de teatro, o personagem de Rdnor será casado, pai e professor de inglês. O projeto é de  Jason Katims (Parenthood), que assina a produção junto a Jeffrey Seller, Flody Suarez e Michelle Lee

Além de Radnor, já foram confirmados no elenco os atores Auli'i Cravalho (Moana), Rarmian Newton (The Family), Shannon Purser (Stranger Things) e Rosie Pérez.

Drama High não tem previsão de estreia.

Leia mais sobre Drama High