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Artigo

Como DORITOS® e F1® redefinem o conceito de sabor e ousadia na pista

No GP, cada segundo conta, e o salgadinho certo

2 min de leitura
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08.11.2025, às 06H00.
Atualizada em 14.11.2025, ÀS 14H11

A Fórmula 1® não é sobre qual carro é melhor ou economiza mais milésimos de segundos. Esse esporte tão amado é sobre desempenhos que transcendem a competição e a energia vibrante das arquibancadas. É exatamente nesse ponto de colisão entre adrenalina e atitude que DORITOS® - marca da PepsiCo - entra como novo parceiro oficial da F1®, unindo a energia das arquibancadas e a ousadia dos pilotos.

Essa parceria celebra quem tem coragem de ser autêntico e seguir em frente sem medo de acelerar. Pense bem: o que realmente move a F1®? A resposta pode mudar para cada pessoa, mas o que sempre vai estar na mente dos fãs de corrida é a ousadia dos pilotos. A paixão está nisso, na energia que vem de saber que, a qualquer momento, o impossível pode acontecer.

DORITOS® entra na F1® com o conceito de ousadia dentro e fora das pistas. A marca celebra exatamente quem tem essa vibe: Na pista e na arquibancada, inspirar os consumidores e consumidoras a viverem intensamente, com essa mesma paixão e coragem dos pilotos.Ter a marca nas pistas proporciona aos fãs de adrenalina a oportunidade de tornar a experiência ainda mais saborosa.

No Brasil, a pista é nossa!

A missão da marca é tornar a FÓRMULA 1 MSC CRUISES GRANDE PRÊMIO DE SÃO PAULO 2025., que rola nos dias 7, 8 e 9 de novembro, ainda mais inesquecíveis. Para isso, a marca está usando toda a sua estratégia de ativações para reforçar a presença no prêmio, provando que essa conexão está em todo lugar, além da pista. A marca terá um plano de mídia que contará com ações digitais e ativações pelas ruas de SP, com:

  • Presença na fanzone: No espaço da marca, o público poderá mergulhar ainda mais no universo da Fórmula 1® com as ativações.
  • Envelopamento de Trem e Metrô: A marca toma conta dos espaços públicos para tornar o hype ainda mais divertido, levando a energia da pista para o dia a dia. Afinal, são os trilhos que levam muitos fãs para as pistas do autódromo.
  • OOH Especial: Outdoors que não passam despercebidos, reforçando a atitude de quem assume o volante.
  • Para amplificar a experiência e celebrar a parceria eletrizante, DORITOS® lançou uma promoção que colocará os fãs no calor da corrida para concorrer a capacetes oficiais e mini capacetes exclusivos da marca.

A parceria com a F1® é extremamente estratégica, já que reforça a atitude, unindo a energia das arquibancadas, a ousadia dos pilotos e o espírito global do esporte. Porque, no fim, as memórias dos nossos melhores momentos vêm à tona através dos detalhes, dos aromas e sabores, DORITOS® servirá como o combustível dessa imersão.