Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

DOM | Prime Video anuncia início das filmagens da terceira temporada

Terceira leva de episódios começa a ser rodada neste mês; Segunda temporada estreia em março

2 min de leitura
FP
06.01.2023, às 14H33.
Atualizada em 16.01.2023, ÀS 14H11

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

O Prime Video anunciou hoje (6) o início das filmagens da terceira temporada de DOM para este domingo, dia 8 de janeiro. Enquanto isso, a segunda temporada da série – já finalizada – chega à plataforma em 17 de março

Inspirada em fatos, a produção conta a história de como Pedro Dom (Gabriel Leone), filho do policial Victor (Flavio Tolezani), se tornou líder de uma facção criminosa no Rio de Janeiro. 

Leia a sinopse: “A série conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia”.

O elenco também conta com Filipe BragançaRaquel VillarIsabella SantoniRamon FranciscoDigão Ribeiro e mais. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories