|Touched by an Angel, nono episódio de Dexter: Ressurreição, trouxe uma morte chocance de um personagem da série original. Antes de seguir, vale o aviso: cuidado com os spoilers!
David Zayas interpretou Angel Batista desde os primórdios da série original, há quase duas décadas, e acaba de viver a morte brutal do personagem. Curiosamente, o ator ainda está empolgado sobre o seu futuro na série. Afinal, o próprio personagem título voltou após uma morte igualmente brutal.
No penúltimo episódio da 1ª temporada de Dexter: Ressurreição, do Paramount+, Angel, ex-chefe da Polícia Metropolitana de Miami e um dos poucos personagens originais ainda vivos da estreia de Dexter em 2006, abandonou a cruzada para capturar seu ex-amigo Dexter Morgan (Michael C. Hall) e pagou o preço que tantos pagaram antes dele. Em um confronto violento, Batista foi morto por causa de Dexter. Mesmo assim, ele usou seu último suspiro para garantir que o charmoso assassino soubesse quem era o culpado: "Dexter Morgan, vá se foder".
Monica Raymund deve dirigir quatro episódios, com Marcios Siega dirigindo os outros seis episódios da nova série da franquia Dexter. A estreia está confirmada para 11 de julho no Brasil.
O prelúdio Dexter: Pecado Original está disponível no Paramount+, que também tem no catálogo a série original e New Blood. Já a Netflix conta com todas as temporadas de Dexter. A série prelúdio foi um dos grandes sucessos do Paramount+ em 2024, tendo crescido seu público ao ponto de o capítulo final ter sido 30% superior ao da estreia da série.