Séries e TV

Lista

Desventuras em Série | Neil Patrick Harris está de volta em fotos do 3º ano

Episódios chegam à Netflix em 2019

25.10.2018, às 10H54.
Atualizada em 25.10.2018, ÀS 11H17

O fim está próximo para Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes), e Sunny Baudelaire (Presley Smith): a Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos da terceira e última temporada de Desventuras em Série, atração da Netflix estrelada por Neil Patrick Harris. Confira:

Divulgação/ Eike Schroter / Netflix

O showrunner Barry Sonnenfeld, em entrevista à Entertainment Weekly, prometeu que a terceira e última temporada de adaptação da obra de Lemony Snicket na Netflix será “a temporada mais emocional. Tem muita ação e as crianças se tornaram muito mais proativas e menos vítimas”.

Adaptando os quatro livros finais da série literária, o terceiro ano acompanha os órfãos Baudelaire, enquanto eles continuam a ser perseguidos pelo vilão Conde Olaf (Neil Patrick Harris). Os novos episódios irão mais fundo na misteriosa organização secreta que faz parte de suas vidas desde o começo. Sonnenfeld contou que ele, os roteiristas e o autor Daniel Handler trabalharam juntos para criar um final que permanecesse fiel ao último livro, mas também que expandisse a história original.

"Quando você vir o 'The End', você pode pensar que é o que Daniel sempre teve em mente, mas não é", diz ele. "A série termina de uma maneira tão forte que você chega a acreditar que a ideia surgiu no começo da primeira temporada."

Divulgação/ Eike Schroter / Netflix

O final da segunda temporada apresentou Allison Williams como a irmã de Lemony Snicket (Patrick Warburton), Kit, e, é claro, ela voltará a cruzar seu caminho com os Baudelaire na temporada final. "Ela desempenha um papel maior no programa do que nos livros", diz Sonnenfeld

Divulgação/ Eike Schroter / Netflix

Em algum momento da temporada, Violet, Klaus e Sunny se encontrarão presos embaixo d'água em um submarino. Sonnenfeld falou sobre o processo de colocar uniformes pesados de mergulho nos jovens atores durante as filmagens. "Essas crianças foram verdadeiros soldados, estava quente dentro dessas roupas. Presley tinha que usar essa roupa muito quente, grande e pesada que nós tínhamos que adicionar monofilamentos e segurá-los, porque eles sozinhos não podiam suportar o peso do capacete e do traje que eles estavam usando.

Divulgação/ Eike Schroter / Netflix

Ainda no submarino, Esme Squalor (Lucy Punch) estará de volta mostrando seu senso único de moda. “O melhor de Esmé é que ela de alguma forma, sem que as pessoas saibam como, tem o melhor cabeleireiro, as melhores pessoas de maquiagem e as melhoresfigurinistas”, diz Sonnenfeld.

Divulgação/ Eike Schroter / Netflix

Sobre o que esperar do conde Olaf, sempre no encalço dos Baudelaire, o showrunner diz que ele voltará ainda mais perturbador. "Ele está mais assustador, um pouco mais desequilibrado, um pouco mais difícil de raciocinar", diz Sonnenfeld, que acrescenta: "Eu simplesmente amei que ele tivesse esse olhar demoníaco."

Neil Patrick Harris recentemente afirmou que o ano final terá apenas sete episódios - saiba mais.

Os episódios da primeira e da segunda temporadas estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano de Desventuras em Série estreia no começo de 2019 na Netflix