Séries e TV

Notícia

Designated Survivor e Black-ish são renovadas pelo canal ABC - saiba mais

Confira também os cancelamentos e novidades para a próxima temporada

11.05.2017, às 23H06.
Atualizada em 11.05.2017, ÀS 23H21

O canal ABC divulgou várias novidades de sua programação, incluindo as renovações de Black-ish, American Housewife, e Designated Survivor. Enquanto a primeira vai para seu quarto ano, a série de Kiefer Sutherland vai para a segunda temporada (via THR). Além disso, Black-ish terá agora Stacy Traub como produtor executivo.

Já nos cancelamentos entraram American Crime, série criada por John Ridley, e Secrets and Lies, que mostra Juliette Lewis como uma investigadora de assassinatos. Crime estava no terceiro ano, enquanto Secrets and Lies exibiu sua segunda temporada.

A ABC também divulgou suas encomendas para a nova temporada: as comédias The Mayor e Start Up e os dramas For The People, de Shonda Rhimes, The Crossing, The Gospel of Kevin e The Good Doctor, que já ganhou o primeiro teaser – assista aqui.

The Mayor conta a história de um rapper idealista que resolve concorrer à prefeitura e acaba sendo eleito, para a surpresa de todos. Já Start Up, que deve receber um título oficial, será baseada em um podcast e vai acompanhar um radialista casado e com dois filhos, que resolve fazer algo maluco: abandonar o emprego e abrir sua própria empresa. O caminho, porém, é bem mais difícil do que ele pensava.

Indo para os dramas, For The People é descrita como a “versão do tribunal” de Grey’s Anatomy e vai mostrar novos advogados trabalhando em lados opostos do tribunal, enquanto lidam com sua vida pessoal. Paul William Davies, conhecido por Scandal, fez o roteiro e será o showrunner. Já The Gospel of Kevin será um drama leve sobre um homem (Jason Ritter) que não está no melhor momento da vida, mas é recebe a missão de Deus de salvar o mundo. Para finalizar, The Crossing vai falar sobre refugiados de um país devastado pela guerra, que tentam encontrar asilo em uma cidade americana. A questão é que eles são dos EUA e a guerra da qual estão fugindo está 250 anos no futuro. Confira o teaser:

Com exceção de Start Up e The Good Doctor, todas as séries são produzidas internamente pelo ABC Studios.