Séries e TV

Notícia

Cursed | Katherine Langford estrelará série de Frank Miller na Netflix

Atriz de 13 Reasons Why será a Dama do Lago no programa

12.09.2018, às 14H17.

Cursed, série de TV de Frank Miller (O Cavaleiro das Trevas) na Netflix, encontrou sua Dama do Lago: Katherine Langford, conhecida por interpretar Hannah Baker em 13 Reasons Why, estrelará o projeto. A informação é do Hollywood Reporter.

13 Reasons Why/Beth Dubber/Netflix/Divulgação

O projeto será uma adaptação do livro ilustrado para jovens-adultos de Tom Wheeler (O Gato de Botas), em que Miller cuida das ilustrações. A trama acompanha Nimue (Langford), uma poderosa garota que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei. A previsão de lançamento é 2019 nos Estados Unidos.

Já a série de TV é criação de Miller e terá produção executiva de Wheeler. Apesar de ser conhecido por seu trabalho nas HQs, o quadrinista têm experiência cinematográfica como consultor para várias de suas adaptações e até co-diretor ao lado de Robert Rodriguez nos filmes de Sin City.

"Eu sempre fui fascinado pela história mitológica de Arthur - principalmente por Nimue. Pode ser interpretada de inúmeras formas, tanto como uma contagiante história infantil como A Espada era Lei, ou uma interpretação assustadora como Excalibur", disse Miller em comunicado.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Cursed.