Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Criminal Minds | Reboot ganha novo título e adiciona Zach Gilford ao elenco

Novos episódios ainda não têm previsão de estreia

09.09.2022, às 15H27.

A Paramount+ anunciou hoje (9) que a nova temporada de Criminal Minds ganhará um subtítulo e novos personagens. O reboot, agora intitulado Criminal Minds: Evolution, terá Zach Gilford (Friday Night LightsMissa da Meia-Noite) como um vilão.

Gilford será Elias Voit, um analista de operações de uma empresa global de segurança cibernética que tem um lado sombrio e obsessão com a morte. 

A nova temporada vai contar com o retorno de Joe Mantegna (David), A.J. Cook (JJ), Kirsten Vangsness (Penelope), Aisha Tyler (Tara), Adam Rodriguez (Luke) e Paget Brewster (Emily).

Conforme reportado anteriormente, Matthew Gray Gubler e Daniel Henney não irão reprisar seus papéis como Spencer e Matt, respectivamente.

O revival de Criminal Minds foi finalmente oficializado pela Paramount+. Segundo a Variety, o streaming encomendou 10 episódios para a primeira temporada.

Na trama, "um esquadrão de elite do FBI estuda as maiores mentes criminosas, antecipando seus próximos passos, antes que eles ataquem novamente. A fim de identificar as motivações dos criminosos e detê-los, cada membro da equipe usa a experiência que possui".

Criminal Minds foi encerrada 2020 em sua 15ª temporada. Um dos maiores sucessos da CBS, a produção originou dois derivados: Criminal Minds: Beyond Borders e Criminal Minds: Suspect Behavior.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.