Criminal Minds (Reprodução/Paramount+)

Séries e TV

Notícia

Revival de Criminal Minds terá seis atores do elenco original, diz site

Série está em desenvolvimento pela Paramount+

04.02.2022, às 16H02.

O revival de Criminal Minds planejado pela Paramount+ terá seis atores do elenco original. Segundo o site Deadline, eles concordaram em participar da nova série e estão negociando contratos.

São eles: Joe Mantegna (David Rossi), Kirsten Vangsness (Penelope Garcia), Adam Rodriguez (Luke Alvez), A. J. Cook (Jennifer Jareau), Aisha Tyler (Tara Lewis) e Paget Brewster (Emily Prentiss).

Brewster, aliás, havia afirmado em sua rede social que o projeto estava "provavelmente morto". A presidente da plataforma de streaming, Nicole Clemens, esclareceu nesta semana que a série continuava em desenvolvimento.

"Ainda estamos desenvolvendo Criminal Minds. Teremos mais notícias para compartilhar em breve, mas [o reboot] está vivo e bem", disse a chefona da Paramount+ ao Deadline.

Clemens também disse que a série atrasou em função da troca de executivos da plataforma de streaming, e não por algo relacionado ao projeto. Ela assumiu a direção do núcleo de conteúdos originais em maio de 2021.

Em julho do ano passado, Paget Brewster respondeu a uma seguidora no Twitter que que a nova temporada estáva "provavelmente morta" e que qualquer progresso "parece improvável".

Após o anúncio da continuação do reboot, a atriz comemorou na rede social: "Quando o errado parece estar certo... eu amo!".

Criminal Minds foi encerrada este ano em sua 15ª temporada. Um dos maiores sucessos da CBS, a produção originou dois derivados: Criminal Minds: Beyond Borders e Criminal Minds: Suspect Behavior.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).