Séries e TV

Notícia

Crackle anuncia novos projetos para 2013, incluindo três séries e dois filmes

Comedians in Cars Getting Coffee, comédia de Jerry Seinfeld, é renovada ao lado de dois outros programas

03.05.2013, às 16H30.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 07H59

O canal gratuito de streaming Crackle anunciou, em sua apresentação anual de programação, uma leva de novos projetos - incluindo a renovação de três séries já presentes no catálogo.

Crackle

Crackle

Confira as novidades do Crackle abaixo:

Comedians in Cars Getting Coffee - 2ª temporada
Série cômica, 24 episódios - Estreia entre junho e agosto
De volta para sua segunda temporada, a série de Jerry Seinfeld contará com as participações de David Letterman, Sarah Silverman, Chris Rock, Don Rickles, entre outros.

The Bannen Way - 2ª temporada
Série cômica/ação/suspense, 6 episódios - Estreia em 2013, com data a ser divulgada

Chosen - 2ª temporada
Série de ação/suspense, 6 episódios - Estreia entre junho e agosto

Cleaners
Série policial/ação, 6 episódios - Estreia em novembro
Duas lindas mulheres são assassinas de aluguel que se deparam com um problema quando um garoto de oito anos sedado é encontrado no porta-malas de seu carro. Na mira do FBI, as duas viram alvo até de seu chefe, que também quer o valioso garoto para ele. Estão no elenco Emmanuelle Chriqui, Emily Osment, Gina Gershon, David Arquette, Missi Pyle, Nathan Keyes e Clifton Collins Jr. Sam Worthington produz a série ao lado de Paul Leyden que também escreve.

Play it Forward
Série documental/musical, 6 a 8 episódios - Estreia em 2013, com data a ser divulgada
Programa acompanhará uma série de performances feitas por astros musicais, que descem dos palcos e vão para as ruas com o intuito de incentivar a educação musical nas escolas públicas estadunidenses. As câmeras, escondidas entre o público, capturam a performance e a reação da platéia. Tony Berg, Kevin Lake, Robert Downey Jr. e Susan Downey produzem.

Strand Street
Série policial/ação, 6 episódios - Estreia entre dezembro e fevereiro
O ex-membro de uma gangue de surfistas de Venice infiltra a gangue como um informante da polícia de Los Angeles quando eles acabam se envolvendo com uma cruel gangue internacional que pode matar a todos. Milo Ventimiglia dirige e produz.

Extraction
Filme de ação/suspense, 90 min. - Estreia em setembro
O primeiro grande filme feito para o mercado digital, Extraction acompanha um dos membros do time de resgate de uma missão de resgate fracassada. Ele, então, se depara na Rússia com a função de não só sair de uma prisão de segurança máxima, mas de resgatar o prisioneiro e mantê-lo vivo, além de também ter que capturar um terrorista e contrabandista que é uma ameaça para toda a população. Estão no elenco Danny Glover, Vinnie Jones, Sean Astin, Joanne Kelly, Falk Hentschel e Jon Foo. Tony Giglio escreve e dirige Extract, que terá produção da Ranger 7 Films.

Joe Dirt: The Sequel
Filme cômico, sem duração divulgada - Sem data de estreia divulgada
A continuação ao clássico cult The Adventures of Joe Dirt, que continuará a trama de onde o filme de 2001 parou. David Spade volta ao papel principal, além de escrever e servir de produtor-executivo ao lado de Fred Wolf, que também vai dirigir.