Lost recomeçou nos Estados Unidos ontem, 31 de janeiro. Confira abaixo dois comerciais de televisão centrados em personagens (Locke e Sawyer) e uma cena excluída do episódio, regada a Cerveja Dharma, e nossas impressões (sem qualquer spoiler!) do retorno.
Lost
Você já deve ter ouvido falar de alucinação coletiva, mas e de insônia coletiva? Bom, pode ter certeza de que nas próximas oito madrugadas de quinta para sexta, muita gente vai ficar sem dormir tanto aqui no Brasil quanto ao redor do mundo. O motivo? A estréia da quarta temporada de Lost na TV dos Estados Unidos.
O primeiro episódio, "The Beggining of the End" (O Começo do Fim), foi precedido por uma recapitulação, "Past, Present and Future" (Passado, Presente e Futuro), formando um especial de duas horas. Tudo o que os fãs queriam! E não há mesmo espaço para desapontamentos.
Desde os primeiros momentos, Lost mostra que voltou com a corda toda e com um rumo definitivo e certeiro em direção ao desfecho dos seus mistérios, que ainda vão demorar três longos anos para chegar. Como o próprio site oficial da série adianta, o episódio inicia com uma explosão de uma pilha de mamões. Coisa da Dharma? Não. É um carro em fuga. Um Camaro vermelho. Se você quer saber quem estava dirigindo, está no lugar errado. Não temos qualquer intenção de estragar surpresas por aqui.
Tudo o que você precisa saber é que ação, drama e muita tensão estão no cardápio. Pêlos eriçados e lágrimas fugidias não faltarão. Assim como também não faltarão surpresas e personagens mortos aparecendo e desaparecendo. Ah, o flashback (ou seria flashforward? hehehe) é sobre o Hurley.
Bem-vindo à quarta temporada de Lost. Bem-vindo às madrugadas insones!
LOCKE
SAWYER
CENA EXCLUÍDA
A temporada, até o momento, terá apenas 8 episódios, devido à greve dos roteiristas. Faltam 47 episódios para o fim da série.
Assista ao trailer e relembre as primeiras temporadas.
Compre aqui a terceira temporada em DVD
Leia mais sobre Lost