Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Cobra Kai: Roteiristas interrompem produção do último ano em meio à greve

Série da Netflix estava escrevendo os episódios da última temporada

02.05.2023, às 13H58.
Atualizada em 09.08.2023, ÀS 14H50

Fãs de Cobra Kai terão que esperar ainda mais para o desfecho da série. Hoje (2), Jon Hurwitz, showrunner da série, declarou que as atividades dos roteiristas foram interrompidas em meio ao anúncio da greve dos roteiristas de Hollywood, deflagrada hoje (2). O anúncio foi feito por meio de um tweet; veja: 

"Detestamos entrar em greve, mas se for preciso, entraremos com força. Largamos os lápis na sala dos roteiristas do Cobra Kai. Nenhum roteirista no set. Estes não são momentos divertidos, mas, infelizmente, são necessários. No momento em que um acordo justo estiver em vigor, voltaremos a detonar. Enquanto isso, mandando força e apoio ao comitê de negociação. Vocês conseguem!", escreveu ele.

Dentro dos próximos dias, outras produções também devem interromper suas atividades. Fique ligado no Omelete para mais informações.

O quinto ano de Cobra Kai mostrou o dojo que dá nome à série, comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith), se transformando em uma grande franquia de artes marciais, enquanto os alunos do Miyagi-Do e do Silver Fang planejavam seus próximos passos.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as cinco temporadas já estão disponíveis na plataforma.

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.